BRASIL-Triunfense precisa realizar cirurgia e necessita de sua ajuda!

Header Ads Widget



 

Ticker

BRASIL-Triunfense precisa realizar cirurgia e necessita de sua ajuda!


Triunfense precisa realizar cirurgia e necessita de sua ajuda!

Na manhã desta quarta-feira (05), Marcilene dos Santos, 37 anos, natural de Triunfo, entrou em contato com a equipe do nosso parceiro do Portal Nayn Neto para que pudéssemos ajudá-la a divulgar uma “Vakinha Virtual” que ela está fazendo para poder realizar sua cirurgia.

Conheça um pouco de sua história:

“Fui diagnosticada com endometriose em 2011. Em 2018 fiz a primeira cirurgia para retirada das lesões, em menos de 2 anos após a cirurgia as minhas dores voltaram, no dia 14 de janeiro fiz o mapeamento ultrassonográfico para endometriose profunda onde foi diagnosticado que estava novamente com as lesões, inclusive com lesões no intestino.

Minhas consultas e exames estão sendo realizados no centro de endometriose e histeroscopia de Pernambuco.

O tratamento dessa doença, se inicia com o diagnóstico preciso através de um mapeamento ultrassonográfico para endometriose profunda que caracteriza e identifica as lesões, orientando a abordagem terapêutica multidisciplinar com ginecologista, fisioterapeuta pélvico, nutricionista, preparador físico e psicólogos especialistas em dor, cirurgiões coloproctogista e cirurgião urológicos.

A cirurgia é necessária para a retirada das lesões para que eu possa ter uma qualidade de vida melhor. Diminuindo minhas dores, e as medicações.

O valor do procedimento cirúrgico será de R$ 22.000,00 (vinte dois mil reais) esse valor corresponde aos honorários médicos, das equipes de ginecologia (Dr. Neidson Cruz de Menezes) e Coloproctologista ( Dr. Maurilio) e da instrumentação cirúrgica.

Peço encarecidamente que me ajudem… Deus abençoe cada um de vocês”, encerrou Marcilene.

ENDOMETRIOSE:

A endometriose é uma doença crônica, inflamatória, imunológica e com componente hereditária, de etiologia e fisiopatologia pouco conhecida. Ela apresenta alta prevalência na população feminina com estimativa de 10 a 15 % da população de forma geral em idade reprodutiva, e de 40 a 50 % das mulheres com dor pélvica e infertilidade.

Essa doença ocasiona sintomas que alteram bastante a qualidade de vida das mulheres, ocasionando diversos sintomas sendo entre eles destacados:

Dor pélvica- cólicas intensas, dor na relação sexual, infertilidade, sintomas intestinais, sintomas urinários. A endometriose também apresenta grave comprometimento social.

Para qualquer esclarecimento podem entrar em contato com o nº (87) 998111320. 

Você pode ajudar ela clicando nesse link ou fazendo depósito na conta bancária.

Segue conta para depósito:
Agência: 2739-1
Conta poupança: 18.603-1
Banco do Brasil
Marcilene dos Santos

O Portal NN e o Blog O Povo com a Notícia, se solidarizam com essa ação e estão juntos para conseguir arrecadar o dinheiro!

Blog Benjamin Leite também esta junto nessa campanha, Vamos ajuda!

Postar um comentário

0 Comentários