CULTURA-Governador Paulo Câmara e deputado Gonzaga Patriota lamentam morte de Genival Lacerda

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget


 

WWW.JONETBRASIL.COM.BR

CULTURA-Governador Paulo Câmara e deputado Gonzaga Patriota lamentam morte de Genival Lacerda

 

Recebemos na manhã desta quinta-feira, 7, e-mails das assessorias do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), com notas lamentando a morte do cantor Genival Lacerda. O irreverente músico faleceu hoje, em Recife, por complicações da Covid-19.

“A cultura nordestina perdeu hoje um de seus maiores ícones. Genival Lacerda nasceu na Paraíba, mas era um cidadão pernambucano. Sua música cantou nossas tradições e seu humor divertiu gerações. Expresso aqui meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Genival”, externou Câmara.

Gonzaga citou que o legado artístico de Genival ficará para sempre na memória de todos seus admiradores. “Perdemos um legítimo representante do forró, da alegria e das nossas tradições. Que Deus esteja ao seu lado neste momento e conceda-lhe o descanso eterno em sua glória. Aos familiares e amigos, nosso voto de profundo pesar.  Que nosso Pai do céu, dê o conforto aos corações de todos.”, escreveu.

Genival Lacerda esteve em Salgueiro em junho de 2019, participando da gravação do DVD “Estradar” do cantor e compositor Flávio Leandro. Na oportunidade, esbanjou simpatia e irreverência cantando para milhares de pessoas na antiga “Estação do Forró”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

0 Comentários