Ticker

 


Header Ads Widget


 

RÁDIO JONET BRASIL

WWW.JONETBRASIL.COM.BR ACESSE E DIVISTA-SE ANUNCIE - 87-2158 0993

 


ESPORTE-Com gol de Ciel do meio de campo, Salgueiro empata com CRB pela Copa do Nordeste

 



O atacante Ciel mostrou que retornou mais uma vez ao Salgueiro Atlético Clube com sede de gols. Depois marcar duas vezes na partida contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, na qual o time perdeu por 3 a 2, o experiente jogador de 39 anos fez o único gol do Carcará nesse domingo, 4, do meio do campo. Ciel viu o goleiro Diogo Silva adiantado e mandou um belo chute que o encobriu.

“Eu sempre falo que nunca foi sorte e sempre foi Deus. Isso é fruto de muito trabalho e eu agradeço a Deus por esse gol, minha família. Eu tentei fazer isso contra o Sampaio Corrêa, mas não deu certo. Hoje a vitória não veio, mas se tivermos chances contra o Ceará a gente vai lutar”, comentou o atacante em entrevista aos repórteres ao término da partida.

O jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, realizado no Estádio Salgueirão, acabou empatado em 1 a 1. Antes do golaço de Ciel, Ewandro tinha inaugurado o placar para os alagoanos, com um forte chute de fora da área. Os dois gols do jogo foram marcados no segundo tempo.

Com o empate o Carcará do Sertão ficou na 6ª posição do Grupo B com 8 pontos, mantendo chances de classificação para a próxima fase. Contudo, o time precisa vencer o Ceará na 8ª rodada e torcer por derrotas do CSA, diante do Sampaio Corrêa, e ABC, contra o Bahia. Tarefa difícil, mas não impossível.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

0 Comentários